Miguel Zorion Jr.

Loiro, olhos azuis e porte medio atlético

Description:

Orfão de pai e mãe, criado por D. Rafael Cruz, grande amigo de seu pai, e casado com Maria Joaquina Cruz Zorion, filha de D. Rafael.

Amigo de infância de Ana de Virgens e sobrinho de criação de Maria de Virgens; muito próximo a D. Rafael e Pároco Clementino Cruz; amigo de Francisco Miguel de Menezes, Giovanni de Medici e Domingos Guimarães.

Caçador, sócio majoritário de Joaquim José Pereira em sua marcenaria, dono da estalagem onde trabalham Mateus Freitas e Judite Freitas e das charretes que realizam transporte em Vila Santa. Paga impostos de suas terras a D. Rafael; dos animais que caça, da estalagem e das charretes ao Conde D. João II; e da barraca onde vende as caças e da marcenaria a D. Onofre Almeida.

Bio:

Nasceu em Vila Santa em 1386, filho de Miguel Zorion Senior. A sua família já foi nobre em tempos melhores; atualmente, eles são os caçadores das terras de Conde D. João II.

Quando jovem, viu seu pai, ao ajudar um amigo, falecer na mão de algo que só podia ter vindo do além vida. Rafael decidiu criar e educá-lo, como uma forma pequena de compensar pela morte de seu pai.

Miguel assumiu a profissão de seu pai, e mora na sua antiga casa, no Quarto Cruz de Vila Santa. Casou-se com Maria Joaquina, filha mais nova de D. Rafael.

Durante uma caçada, encontrou uma criatura estranha na mata. Conversando com o Pároco Clementino Cruz, e mais tarde com Francisco Miguel de Menezes, decidiu lutar contra as forças do Inimigo de Deus. Teve seu contato com o sobrenatural ampliado quando Giovanni de Medici foi atacado pela criatura que habitava o cofre encontrado em sua casa.

Após engravidar sua mulher, a mandou para Lisboa para ficar longe de perigo.

Miguel Zorion Jr.

Vila Santa Bpaiva