o Lobo

Description:

A criatura que matou Miguel Zorion Senior.

Bio:

Bestiário do Miguel:

“Este animal… animal não. Esse Demônio foi responsável pela morte do meu pai. Fomos convidados pelo Dom Raphael Cruz para lhe auxiliar com um lobo que vinha matando sua fauna domiciliar. Chegando la passamos o dia todo montando várias armadilhas e olhando par ao melhor lugar para se fazer uma tocaia do animal ou de sua matilha.

Papai decidiu que iria ficar numa trincheira camuflada e que um bode seria posto perto das matas. Entrei com a família do Dom Raphael qando ainda estava anoitecendo e meu pai acendu as fogueiras e as tochas para que houvesse iluminação na sua caçada. Sem perceber, eu tinha dormido e acordei com o primeiro disparo do meu pai. Com orgulho, saio correndo do quarto do Hugo e vou para a janela da sala de jantar que daria para o campo aonde meu pai caçava.

Escutei mais cinco tiros, meu pai ainda estava caçando, estranho, pois ele não erra seus tiros. Sempre acertou de primeira, comecei a ficar preocupado. A Casa de Dom Raphael começou a ficar viva, sua esposa desceu correndo com as crianças e Dom Raphael ja veio com seu mosquete e pistola carregada. Incrível como podemos lembrar de tantos detalhes…

Meu pai gritava pelo Raphael, que prontamente correu para o Jardim, eram amigos de longas datas auqeles dois, Tio Raphael estava gordo, não acreditava que ele iria ajudar muito meu pai. Quando corri para a janela denovo pude ver um lobo… um demonio maior do que um potro por cima do meu pai e Dom Raphael atirando nele. Pude ver quando meu pai enfiou uma faca no seu olho e o animal saiu ganindo.

Dom Raphael e meu pai trocaram algumas palavras e recarregaram as armas juntos. Dom Raphael ficou na trincheira da tocaia e meu pai correu para mata, imaginei que fosse abater o monstro gigante em forma de lobo. O tempo passava com um arrastar penoso, quando vi meu pai correndo da mata em desespero, não pude acreditar. Logo atrás dele veio o lobo infernal e se angalfinhou com ele. Desmaiei ao ver meu pai ser mordido pela fera e dilacerado…

Dia seguinte e até hoje Dom Raphael nunca me disse o que aconteceu depois disso"

o Lobo

Vila Santa Monstah